terça-feira, 20 de maio de 2014

Muitas mães em uma...



Quem conhece minha mãe, sabe bem como ela é, sabe bem que ela tem um que de Dona Herminia, sendo uma comédia, um que de Dona Neném, sendo importante para a grande família, mas sendo um doce de mãe como Dona Picucha...

Já vi minha mãe guerreira como Helena de Manuel Carlos (as interpretadas por Regina Duarte por favor...), mas já vi também a delicadeza que só ela pode ter, sem nenhuma comparação...


Minha mãe não é única no mundo, existem tantas guerreiras por ai, mas ela é sem sombra de dúvida a minha 

heroína, meu exemplo de vida, minha melhor amiga... Passamos por tanta coisa juntas, choramos, demos risada, brincamos e porque não, também brigamos para depois de cinco minutos esquecer tudo e ficarmos indignadas com as novelas...

Mãe será sempre seu dia, todos os dias são seus, parabéns para "leva a blusa que esta frio!", "eu falei que ia se machucar!", "se eu for ai e achar vai se ver comigo!", "vai estudar!", "porque eu estou mandando", "sai desse computador!", "eu te amo..."

Obrigada mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário