domingo, 28 de dezembro de 2014

"O que faz você feliz?"



Ok, vamos lá... Mais um ano que chega ao fim... Andei meio desanimada com esse final nada glamouroso, afinal parece que para todo mundo o ano não foi lá o ano dos sonhos, mas refletindo melhor, até que esse ano foi meio fofo...

Ano passado eu fiz o "Pote das Coisas Boas", onde coloquei em bilhetinhos cada coisa legal que me aconteceu, coisas que me fizeram sorrir, que de alguma forma me fizeram  muito bem, o pote não encheu até a boca como eu esperava, mas ao olhar pra ele fiquei feliz com o que vi... Só vou abrir o pote no dia 31, mas me lembrei de coisas simples que lá escrevi ao longo do ano, e percebi que 2014 foi um ano legal do "seu jeito", e não do "meu jeito".

2014 me surpreendeu, e acho que no fim foi algo que eu acabei "pedindo" de 2013 para 2014, "um ano cheio de surpresas" (só acho que deveria ter especificado, SURPRESAS BOAS) mas no fim ele se cumpriu como eu pedi, então meus pedidos para 2015 vãos ser mais específicos kkkkkkk

Eu optei por não ter muitas metas em 2015 (saltar de para-quedas e emagrecer, já é um começo kkkk) as outras vou estabelecer de mês a mês, nada que 2015 não possa me oferecer... Só vou especificar bem, esse ano não tem desculpa para nada... kkkkkkk

Enfim, desejo a cada um que me acompanhou um ano novo cheio de coisas boas e um ano repleto de realizações e que cada surpresa seja boa! E que o "Pote das Coisas Boas" de 2015 esteja transbordando de maravilhas.. A ideia do pote está ai, faça de 2015 o melhor ano de todos...

E feliz e maravilhoso 2015!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário